Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Olha o Sport de volta as mesas!


Desde o final de 2006 quando o meu time de fut.mesa virou Chelsea da Inglaterra ,algumas conquistas no fut.mesa se relizaram pois,com esse time de peso deu certo e daqui pra frente sempre jogarei com os blues de Joe cole ,Lampard,drogba e companhia!Mas relembrando 1987 eu sempre joguei botão representando as cores do leão indomável de Recife(Sport Recife)que em 2005 e 2006 foi bicampeão viamonense!Agora voltará a ativa em breve pois,estou montando um time de muita boa qualidade,espero poder realizar e relembrar momentos importantes no fut.mesa!Em breve estarei postando fotos do sport!O JOGO DE ESTRÉIA SERÁ CONTRA O  EDU CAXIAS QUE TAMBÉM  IRÁ ESTREIAR O SEU NOVO CAXIAS!UM JOGO HISTÓRICO!

3 comentários:

  1. Grande padrinho!!!!
    hehehehe

    Espero ansioso por este jogo!!!!

    Grande abraço

    Edu Caxias

    ResponderExcluir
  2. E ai meu, teremos nosso jogo da 1ª do bazar esta semana. O unico dia que não posso é sabado, então nos demais dias é só combinar apos as 19h, pra mim o melhor dia é sexta, mas fico te aguardando pra confirmar, flw!

    ResponderExcluir
  3. Até o momento nada de confirmação, Flw.

    ResponderExcluir